Pesquise no blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A VERDADE sobre o Armagedom - Parte 2 - Quem começa a guerra?

  A guerra do Armagedom não é um ato de agressão de Deus. Pelo contrário, ele defenderá as pessoas boas dos que querem destruí-las. Os agressores nesse conflito são os "reis de toda a terra habitada", os líderes mundiais. Por que eles farão esse ataque? Porque Satanás manobrará as organizações governamentais e militares como se fossem marionetes, induzindo-as a lançar um ataque total contra os que adoram a Deus - Bíblia em Revelação capítulo 16, versículos 13 e 14; e capítulo 19, versículos 17, 18.
   Lembrando da ênfase que se dá à liberdade de expressão e de religião em alguns países hoje, a ideia de governos reprimirem ou até mesmo tentarem acabar com qualquer movimento religioso, pode parecer irrealista. Mas, ataques desse tipo ocorreram no século 20 e estão ocorrendo hoje, como por exemplo, o Holocausto, e a repressão religiosa Russa ocorrida entre 1917 e 1991. Mesmo assim, há pelo menos duas grandes diferenças entre esses ataques e o ataque associado ao Armagedom.
   Primeiro, ele será em escala global. Segundo, a reação de Jeová Deus será num grau muito maior do que qualquer ação que ele tenha tomado no passado (Bíblia em Jeremias capítulo 25, versículos 32 e 33). A Bíblia descreve esse confronto, como "a guerra do grande dia de Deus, o Todo-poderoso.
   Mas porque Deus se envolve nela?

((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...